sábado, 14 de agosto de 2010

Meu tabuleiro de Xadrez

Após @eduardospohr postar uma foto de um anjo de resina que ganhou, resolvi finalizar minha idéia de montar um xadrez com peças diferentes.
Comprei as peças há mais de um ano. Não tinha encontrado o tabuleiro na época. Agora vou voltar a procurar algo compatível com as peças.
Peço desculpas pelas fotos, mas eu prefiro manter as peças embaladas até que eu finalmente ponha-os em exposição.
Fileira 1:
-Torre: Arcanjo Miguel
-Cavalo: São Jorge
-Bispo: São Pedro
-Rainha: Ns Aparecida
-Rei: Jesus Cristo
-Bispo: São Pedro
-Cavalo: São Jorge
-Torre: Arcanjo Miguel

Fileira 2: 
-Peão: São João
-Peão: Santa Barbara
-Peão: Santo Expedito
-Peão: São Paulo
-Peão: Santo Expedito
-Peão: São Paulo
-Peão: Santa Barbara
-Peão: São João


Assim que eu arrumar o tabuleiro e montar, posto fotos descentes pra vocês conferirem como ficou.

Nenhum comentário:

Postagens populares