terça-feira, 10 de novembro de 2009

The Killers - A 3a. maior banda da atualidade!

Não faz sentido eu escrever sobre tanta coisa no blog e nenhum post sobre minha banda favorita: "The Killers".

Como fã diria que é a maior banda do mundo, mas ainda temos U2 e Coldplay no set que impede tal afirmação....

Pra não criar um post loooooongo sobre toda história da banda,  coisa e tal, vou resumir abaixo o que eu considero como referência em cada álbum lançado:

- Hot Fuss (2004): All These Things That I´ve Done / Mr. Brightside / On Top / Somebody Told Me.
- Sam´s Town (2006): Sam´w Town / Read My Mind / Bones / When You Where Young
- Sawdust: (2007): Tranquilize / Shadowplay (Joy Divison Cover) / Glamorous Indie Rock & Roll / Leave the Bourbon on the Shelf
- Day & Age (2009): Human / Spaceman /  A Dustland Fairytale / I Can´t Stay

Singles de Natal:
Uma coisa que eu acho bacana da banda é que todo fim de ano os caras lançam um single de Natal, e toda renda é revertida para RED, fundação criada por Bono Vox em benefícios às pessoas HIV+ na África.
Os singles lançados até aqui foram:
-A Great Big Sled (2006)
-Don´t Shoot me Santa (2007)
-Joseph, Betther you than me (2008) - este em parceria com Elton John.

 Curiosidade: Lendas dizem que as músicas "Leave The Bourbon On The Shelf", "Midnight Show" e "Jenny Was a Friend of Mine" formam a chamada "Trilogia da Morte". As letras dessas três canções falam de uma adolescente chamada Jennifer que é estrangulada pelo seu namorado ciumento. 

Pra quem quiser saber mais sobre a Banda:
   site oficial da banda: www.thekillersmusic.com
   twitter oficial da banda: @thekillers
   site do fã clube no Brasil: www.thekillersbrasil.com


Serviço: The Killers no Brasil (eu vou!). Dia 21/11/09 as 20:00h na Chácara do Jockey. Ingressos em www.livepass.com.br

Nenhum comentário:

Postagens populares