domingo, 21 de agosto de 2011

Vingador, filho do Mestre dos Magos - A prova

Vira e mexe aparece na Internet teorias sobre o final de Caverna do Dragão. Uma das coisas mais comentadas é de que na verdade, Vingador é filho do Mestre dos Magos que é o principal responsável por aprisionar os meninos nesta mundo. O motivo seria que, Mestre dos Magos, precisa libertar seu filho que está tomado pelo mal.

Assistindo ao episódio "O cemitério de Dragões" (título original: The Dragon's Graveyard"), há um trecho em que Mestre dos Magos, chama Vingador de "meu filho". Seria por respeito? Ou realmente o sentido foi literal?


Aos 4:56m do vídeo abaixo, Mestre dos Magos vai até o Vingador e diz: "-Levante, meu filho."
Veja o trecho deste episódio no Youtube:



Fui atrás do audio original (em inglês) para me certificar que não era coisa da dublagem em português e pra minha surpresa, o texto é o mesmo: "-Rise, my son." diz Mestre dos Magos ao Vingador.
Pra quem quiser analisar, acesse neste link e confira no tempo 08:03m.

E aí, alguma dúvida da relação pai e filho?

Tudo indica que Vingador irá ficar careca, já que calvice é hereditária...

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk euri na vdd eu jurava ke eram o msm ,pois nunca aparecem na msm cena e pelo que sei eles nao voltam p o mundo deles ,eles morreram na montanha russa nao foi ?
a uni tbm é do mal...poxa to confusa agora kkkk bjss laika shaykann lahh_shin@hotmail.com

Leonardo Nunes disse...

Linguagem de Expressão, no contexto a frase " meu filho " dito pelo Mestre dos Magos, é uma linguagem de expressão inserida no contexto de bondade. Nada mais que isso. Rsssss

Anônimo disse...

A caverna do Dragão é um desenho que implicitamente fala de mitologia antiga, principalmente bíblica.
Eles viviam felizes num parque de diversão em seu mundo e depois caíram num mundo onde a maioria das coias são malignas. Vingador e tiamati são os que se apartaram do todo criando este mundo. As crianças são os humanos que estão num mundo do qual elas não pertecem e querem voltar para casa, mas são tentadas todas as vezes que querem voltar, por começarem a gostar das coisas do mundo maligno. Mestre dos magos sempre trabalha na intuição das crianças. Deixando que o livre arbítrio prevaleça, ou seja, a escolha de voltar sempre foram das crianças, mas elas começaram a amar as coisas do mundo maligno.

Postagens populares