sexta-feira, 10 de abril de 2009

Iphone: Motivos para NÃO comprar

As vezes eu costumo navegar na web para verificar as novidades de gadgets, principalmente celulares. Em alguns momentos chego até a pensar se ainda quero ficar com meu Iphone ou se já devo buscar algo novo. Mas como tudo tem prós e contras, ainda prefiro não gastar meu cheque especial com celular.
Neste post eu relaciono alguns motivos que me fariam não comprar o aparelho. Logo vou listar os motivos que fariam (ou fizeram) comprá-lo.

Motivos para NÃO comprar um Iphone:
1. O Bluetooth me faz passar vergonha, pois não é possível realizar troca de arquivos através dele. Até agora não descobri uso pra ele.
2. Não tem rádio FM. Pra acompanhar o jogo do Corinthians usando conexão Edge ou 3G ainda não dá!
3. A câmera deixa a desejar. Tem só 2 mega pixels, coisa que pra um telefone de última geração, deixa a desejar.
4. Arquivos do Office, só pra visualizar. Isso restringe o uso no "escritório".
5. Não tem uma câmera frontal pra video-chamada
6. Usar suas mp3 como ringtone não é simples. É necessário aplicativo para converter os arquivos para ringtones.
7. Não aceita cartão de memória. Meu Iphone tem 8GB mas já tá lotado de mp3.
8. GPS... não é um GPS, é o google maps!

Quem tem ou já teve ou não quis ter o seu, comente seus motivos!

Nenhum comentário:

Postagens populares