segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fim do mistério. Microsoft anuncia seu tablet

A maioria dos especialistas em tecnologia apostavam que no evento de hoje (18/06) a Microsoft anunciaria seu tablet. Estavam certos! 
Steve Ballmer e cia apareceram para apresentar o Surface um tablet que promete agitar a concorrência!

Surface é um tablet com espessura de 9,3mm e tela de 10,6 polegadas que estará disponivel 2 duas versões: uma com um chip mais simples que rodará a versão do Windows 8 adaptada para tablets e outra, a Pro, com processador Intel que promete rodar a versão completa (!!!) do Windows 8.

Mas só por este anuncio, não haveria tanta inovação por parte da Microsoft…

Cadê a novidade?

Alguns acessórios complementam o Surface e o fazem ficar realmente interessante:
  • Kickstand: Ao contrário dos concorrentes, o Surface já possui uma "base" integrada a dele, que fechada, nem se nota e aberta pode ser usada como apoio para manter o tablet em posição inclinada. Boa idéia da MS, já que TODO MUNDO que tem um tablet, precisa de um acessório como estes.
  •  Type Cover: Poderia ser apenas um case para cobrir a tela do Surface utilizando conectores com imãs (hello Apple!), mas… a capa é um teclado de vidro ultra fino e discreto e que promete qualidade na digitação. Se você considerar a versão Pro, que rodará todos os softwares e aplicativos compatíveis com o Windows, com esta Type Cover, o Surface se transformará mais fino PC do mundo (aproximadamente 1kg).

Pela apresentação, deu a entender que ambos acessórios já virão com o Surface.

Confira o video oficial da MS sobre o Surface:

Versões

A versão simples terão capacidade para 32GB ou 64GB. Já a versão Pro terão capacidade para 64GB ou 128GB.
A versão RT (mais simples) estará disponivel junto com o lançamento do Windows 8. A versão Pro, segundo Ballmer, 3 meses depois.

A Microsoft não anunciou preços, mas disse que os valores serão compatíveis com os tablets atuais (Espere algo em torno dos R$ 2 mil).

E aí, o que acharam deste lançamento? Será que pega? iPad ficará pra trás? Comentem!

Um comentário:

zalmanearnhardt disse...

titanium dioxide in food | Indian Restaurant
by R titanium straightener Sankar · 2017 · Cited by 2 — In titanium bmx frame addition, titanium plumbing there is also a link between sodium and calcium ion within the head titanium tennis racket food how to get titanium white octane chain. Tetonite from tetonite. Culinoids, Cholesterol, and

Postagens populares