sábado, 2 de julho de 2011

O Coprólito - Edição ZERO

Esta raridade de 2001, mostra que não é de hoje que faço minhas tentativas de compartilhar minhas opiniões sem perder o bom humor.
Estes scans são do jornal "O Coprólito" edição Zero, que foi lançada em Serra Negra. A tiragem aproximada  na época foi de 3 cópias.


Além do jornal,  sou fracassado em outras mídias também. Confira alguns fracassos:
  • 1999 - Programa Sucrilhos com Soda - numa rádio comunitária local de Serra Negra
  • 2001 - Jornal O Coprólilto
  • 2002 - Casa dos Batistitas - um reality show sobre nossa república em Campinas
  • 2003 - Programa Indigestão - numa rádio FM local de Serra Negra
  • 2004 - Blog AlgumaCoisadoTipo
  • 2008 - Blog Analógico
Olhando para trás, até que eu tenho um histórico interessante. Uma hora eu acerto a mão!

[Atualização] - Não posso deixar de citar que em grande parte destas tentativas, meu fiel amigo e escudeiro Rodrigo Batista estava presente fracassando junto! Obrigado Rodrigo!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Eu participei em três de seus fracassos!!! Tenho uma edição do coprólito original!

Unknown disse...

Vc Rodrigo, é meu companheiro de fracassos!
Nem mensionei o blog Sucrilhos com Soda, hein!?

Postagens populares