quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Iphone 4 chega na sexta

A espera acabou. Sexta-feira, dia 17/09 o Iphone 4 finalmente chega às lojas brasileiras. Steve Jobs sempre deixa os brasileiros no fim da fila.
Quase 3 meses depois do seu lançamento oficial nos Estados Unidos, o smartphone mais criticado do planeta finalmente chega nesta pequena ilha tropical com um mercado consumidor de tecnologia quase insignificante.

Claro que o parágrafo acima tem uma grande dose e sarcasmo. A Apple ignora nosso poderoso mercado consumidor em franca ascensão e sempre deixa o Brasil em segundo plano, mas ela não é unica culpada. As instáveis e incoerentes políticas de tributação do nosso país também retardam a chegada de gadgets como este em terras tupiniquins.

Discussões comerciais parte, ele chegou e veio pra ficar!

As especulações quanto aos preços praticados pelas operadores já começaram. Só saberemos com certeza após dia 17, quando finalmente veremos em uma vitrine esta "maçãnzinha" de metal com tela retina display de 3,5", camera de 5 megapixel com flash, filmadora HD.

Quem já possui um Iphone, seguramente vai querer trocar o seu. Quem está interessado em um smartphone, essa é a hora. Quem tem aparelhos com Android (o S.O da Google) e critica o incidente com a antena e a ausência de aplicações em flash... também vai querer um, só tem vergonha de admitir!

Nenhum comentário:

Postagens populares