domingo, 13 de junho de 2010

Vitória Histórica no FIFA 2010

Tenho reclamado constantemente de meus oponentes virtuais no game FIFA 2010 para PS3. Isso porque o pessoal não sabe perder ou não quer admitir a derrota em alguns jogos.
Acontece assim: O jogo rola normal até os 30min do 2.o tempo. Quando o cara vê que não vai conseguir vencer ou melhor quando está perdendo (e perdendo muito!) pra não ter a derrota gravada no seu histórico acaba por sair do jogo antes do final. Nestes casos a partida não fica registrada e o jogador não tem pontos (positivos ou negativos) computados.
Ontem passei por isso pra variar e no final do jogo mandei umas 10 msgs para meu oponente "afinão". Depois de perder 3 jogos seguidos pra ele, ganhei o quarto de lavada (7x4). Só que pra minha sorte, mesmo depois do cara sair do jogo, minha vitória ficou registrada.
Pra não deixar este momento ser esquecido, fica o registro da minha melhor vitória no FIFA 2010 até o momento. 
Vitória histórica: Brasil 7 x 4 Inglaterra
Quem quiser jogar comigo online na PSN meu nick é afmarson1.

Toma essa sammar01!!! Seu perdedor de marca maior!

FIFA 10 Match History

Team UsedFinal ScoreTeam FacedOpposing Player
Juventus1 - 2InterPaulides
Chelsea2 - 5Real MadridAdri_Tenerife
Juventus1 - 2Real Madridjonas93370
Juventus0 - 3Tottenham HotspurTRACTORB0Y923
Juventus3 - 4InterA0ssassin
Brazil7 - 4Englandsammar01
Juventus0 - 2FC Barcelonasammar01
Juventus0 - 4Intersammar01
Juventus1 - 2Chelseasammar01
Juventus3 - 1Arsenalsammar01

Nenhum comentário:

Postagens populares