quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Minha experiência na Amazon.com - Parte III

Como escrevi no post anterior deste mesmo assunto, eu havia comprado e aprovado todo o processo de Compras da Amazon.com.
Fiz uma compra de 5 CD´s e recebi a entrega perfeitamente e no prazo.

Resolvi me tornar um comprador avançado e fiz uma compra no Amazon Market Place, que é uma espécie de “Mercado Livre” patrocinado, onde através do próprio site da Amazon é possível pesquisar tanto novos produtos quanto produtos usados ou colecionáveis oferecidos pelos assinantes do Market Place.

Quando você faz uma pesquisa no sistema, você tem como resultado tanto o produto novo oferecido pela empresa, quanto opção de visualizar os produtos “usados” oferecidos por vendedores.

Fiz uma compra em 09/09/2009 de um item desta categoria. Comprei um CD usado por US$ 2,99 + Frete Internacional de US$ 6,89, totalizando US$ 9,88, cerca de R$ 19,00.
Ontem, 29/09/09, 20 dias após o pedido, recebi o produto e fiquei muito satisfeito com esta transação. A entrega foi rápida e o produto veio em perfeitas condições, enviado diretamente pelo vendedor do Market Place.

Minha próxima experiência é comprar um item que ultrapasse o limite de USS$ 50,00 , que provavelmente e infelizmente terei de pagar um imposto de 60% sobre o valor do produto.
Ainda estou pensando se devo torrar meu dinheiro com mais CD´s. Caso venha a fazer mais esta transação, volto a postar aqui!

Amazon.com , Aprovada!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares