terça-feira, 21 de outubro de 2008

Iphone: Atualização Firmware 2.1

Aproveitei meu último dia de férias para atualizar meu Iphone, afinal, há sempre a chance de algo sair errado e eu ter de perder horas procurando na net atrás de uma solução...
A atualização foi feita com sucesso, mas não há nada pra comentar pois aparentemente só houve correções de alguns bugs da versão anterior.
Quem tem Iphone e gosta de se manter atualizado, abaixo segue o link de um blog com um tutorial bem detalhado.

Tutorial: iBlog Brasil

Nesta atualização eu resolvi brincar no Twitter e postar os passos. Quem quiser dar uma olhada nos momentos de agonia acesse meu Twitter.

Um comentário:

Alessandro Andrade disse...

E ai marson, blz...
Estou com a versão 2.0.2 no meu iphone...
Vc percebeu alguma diferença com esta nova versão?, tá estável?
Valeu,
Alessandro (A Raymond)

Postagens populares