domingo, 3 de agosto de 2008

Café e Cultura

 Atualização em 22/11/2009: Não sei quando nem o por quê, mas este espaço não está mais funcionando na cidade. É uma pena!

Estive em Serra Negra neste fds pra rever minha família. É tradição toda tarde de domingo que estou por lá passeando pelo centro, fazer uma pausa para apreciar um cafézinho.
Encontrei esse lugar há pouco tempo, mas desde então sempre paro lá pra tomar meu café. O nome do lugar é Café-i-cultura Vale do Ouro Verde.
Nada de pão de queijo, salgados e afins, a loja é exclusiva para o apreciador de um bom café cultivado na região, por isso não é pra quem quer uma pausa pra um lanche, é pausa para o café e afins!
Além do saboroso café bem servido, lá vc também encontra cappuccinos, café em grãos, velas aromatizadas, lembranças e outros mimos do mundo da cafeína.
Um diferencial das outras cafeterias é que todo o café servido e vendido lá tem sua origem e produção própria, em terras localizadas em Serra Negra. Mais um motivo pra vc provar!
O ambiente é muito agradável e aconchegante. Além disso, como o nome já diz é cafe e cultura. No mezanino, há sempre uma exposição artistica diferente para se apreciar junto do cafézinho.

Lugar: Café-i-cultura Vale do Ouro Verde
Onde fica: Em Serra Negra, rua 9 de julho (no centro)
Destaque: Ambiente todo voltado para o café e sua cultura, além do espaço cultural com exposições culturais diferenciadas.
Na intenet: http://www.valedoouroverde.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que nao:)

Anônimo disse...

Que pena que fechou, eu e meu namorado iremos nesse final de semana pra Serra Negra, inclusive ficaremos hospedados na pousada Vale do Ouro Verde.
Luciana (Campinas).

Postagens populares