terça-feira, 29 de julho de 2008

Obama para presidente do mundo!

Todos concordamos que os EUA tem uma baita influência no mundo inteiro, apesar do recente abalo devido às crises imobiliária e das das instituições financeiras que vêm balançando os pregões do mundo todo.
A hegemonia americana fica evidente neste periodo de eleições presidencias. O mundo todo presta atenção nas notícias relacionadas e até tomam partido e torcem para seu candidato preferido. Dá até a impressão que a escolha é não para o presidente do EUA, mas sim para a presidencia do planeta!
Mas desta vez tem algo diferente. Um candidato vêm conquistando cada vez mais fâs no mundo todo: Barack Obama!
O cara é tão bacana que até está na capa da edição de julho revista Rolling Stone brasileira e faz parte da lista dos 10 homens mais bem vestidos do planeta, na edição americana da mesma publicação!
Há muita esperança depositadas em Obama. Dizem até que sua eleição será o começo de um novo tempo. Não conheço a história dele, mas parece que o cara é bom mesmo.

É por isso que eu estou torcendo pra Obama em 2008, assim como torci pra John Kerry em 2004, Al Gore, em 2000 e Bill Clinton em 1996. É... acho que sou um democrata!

Nenhum comentário:

Postagens populares