segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Orkutizando o planeta!

Quando entrei no Google+ disse que havia um lado bom e um ruim de ser um dos "primeiros" a estar na nova rede.
O lado bom: Pouco lixo, gente mais selecionada que está disposto a conhecer e tentar fazer um bom uso da rede social, especialistas no assunto, etc. O lado ruim: Ser um #ForeverAlone já que seus amigos não estavam por lá ainda...

Agora que o G+ está liberado pra todo mundo, logo logo ele estará cheio de gente "orkutizadora".

Esses dias chegaram ao extremo no uso do Foursquare: Um check in em casa pra dizer que era hora do banho. Isso mostrava 2 coisas: "What are you doing" no sentido literal e que o cara estava afim de permanecer como Mayor  do seu condôminio no Foursquare... isso é orkutizar!

Este mesmo cara faz um check in logo pela manhã na própria casa... isso é orkutizar!

Também conheço um cara que é mayor em um local. Mas alguem acabou duplicando este local e esse meu conhecido agora faz check in 2 vezes!!! Pra ser mayor dos dois locais... Isso é orkutizar!

Publicar 100% dos tweets no Facebook... é orkutizar!

Dar RT em "Bom Dia" de famoso... é orkutizar!

Adicionar 49 amigos no Facebook numa noite... isso é orkutizar!

Adicionar 49 contatos profissionais no LinkedIn (quem diria)... isso também é orkutizar! (não é pq o cara que vc não tem contato trabalhou na mesma empresa que você e que possui mais de 1000 funcionários que ele é um contato profissional.)

Talvez sejam os orkutizadores que façam uma rede social ser popular. Mas como sou um cara contra a orkutização, talvez seja por isso que não aceito seu pedido de amizade no Facebook.


Fiquem a vontade pra discordar, afinal me segue quem quer... mas é meu amigo só quem eu aceito!
E sim, sou um chato 2.0!
Postar um comentário

Postagens populares