domingo, 20 de junho de 2010

Pixar: Uma obra prima atrás da outra

Ano passado a Pixar me emocionou com "Up! - Altas Aventuras" e com uma história digna de Oscar mostrou que animações não são mais exclusivas para o público infantil.
Aliás, emoção em animação (ou desenhos animados) pra mim é coisa rara, além de Up!, apenas Rei Leão conseguiu "colocar cisco" no meu olho.
Ontem, queria ver Kick Ass, mas como não estava passando em Campinas, fui na opção natural, Toy Story 3, afinal sou fã dos personagens desde quando vi o TS1 ainda em VHS.
Fantástico! Que roteiro é esse?! Todo amarrado com as 2 outras histórias. Aventura, suspense, comédia e... emoção, afinal Andy está indo pra faculdade e com sua idade brinquedos já não são tão interessantes (discordo,  haja visto minhas coleções aqui de casa). 
Sem o Andy para brincar com os brinquedos, o jeito é doá-los a uma creche, lugar onde as crianças certamente irão aproveitar mais dos nossos heróizinhos de plástico e eles poderiam se divertir novamente. Creche, um lugar cheio de pirralhinhos bagunceiros??? Xiii... talvez não tenha sido uma boa opção.

Confiram o trailer e não deixem de ir ao cinema pra ver outra obra prima da Pixar!

Nenhum comentário:

Postagens populares