domingo, 27 de junho de 2010

Kick-Ass - Chutando traseiros de vampiros!

Semana que vem estreia mais um filme sobre os vampiros boiolas. É a famosa saga Crepúsculo que emplaca um novo título: Eclipse.

Escrevi o parágrafo acima apenas para atrair fãs desavisados e gerar page views e comentários negativos. O que eu quero mesmo é exaltar KICK-ASS!
Desde o começo do ano venho ouvindo no mundo underground que Kick-Ass seria o filme do ano. Hoje pude confirmar este rumor. Kick-Ass realmente é fantástico.
Kick-Ass é uma história que todo adolescente nerd quis viver. Um jovem se questiona como ainda não há gente que tentando ser super herói e decide quebrar este tabú, partindo do principio que só precisaria de um uniforme  e vontade de ajudar as pessoas, já, que como ele mesmo disse, Bruce Wayne também não tem super poderes e faz miséria como Batman.

O que me agradou muito foi o filme ser 100% aventura, com um ritmo bem corrido. Seqüências de lutas incríveis e sangue jorrando pra todo lado ao melhor estilo Quentin Tarantino com Kill Bill. Além disso tem um 'q' de Watchmen, talvez pelo visual noturno, pelas roupas dos heróis (ou talvez pelo poster preto com letras amarelas!?). 
O filme é cheio de detalhes que mostram o quão atual é, como o Kick-Ass ficar conhecido através de um vídeo postado no Youtube ou por adquirir seu uniforme (um traje de mergulho) no eBay.
Apesar de parecer um filme com publico alvo adolescente, a censura é 18 anos!

Assista o trailer e vá ao cinema prestigiar mais esta adaptação de HQ arrasando nas telonas!


Gostou, né?! Então aproveite e compre na Livraria Cultura a HQ lançada pela Panini em edição de luxo em capa dura.

Nenhum comentário:

Postagens populares