sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Compras (nerds) de fim de ano

Esse fim de ano eu abusei do que me restou do 13o salário.  Pelo menos eu tenho coisas (muitas) pra fazer nestas proximas 2 semanas de férias...

DVD´s
Big Bang Theory - 1a. temporada
Arquivo X - A coleção completa
Family Guy - 2a. temporada
Cães de Aluguel (Quentin Tarantino)
Anjos Rebeldes 1,2, 3 

LIVROS
A Batalha do Apocalipse (de Eduardo Spohr) 

COLECIONAVEIS
Delorean BTTF Parte II Diamond Select Toys (este é presente de aniver que ganhei da esposa!) 

CD´s
The Killers - Happy Birthday Guadalupe (single de Natal)
Queen - Box Greatest Hits I,II, III 

HQ´s:
Action Comics #1 (A primeira aparição do Superman)
Capitão América - A morte de um sonho
Capitão América - Morre uma lenda Vol 1 e 2 (funeral do C.A)
Ainda estou tentando resgatar A morte e retorno do Superman, que comprei há anos...

E chega de gastar neste ano!

Nenhum comentário:

Postagens populares