domingo, 8 de novembro de 2009

Do Youtube direto pro meu HD em um click!

Depois que me acostumei com o browser Firefox (Mozilla Foundation) não consigo mais nem abrir o IE. Tudo graças a seus "add-ons", ou "complementos" do Firefox.
O Firefox, por ser um browser de código aberto, permite que outros desenvolvedores criem extensões (os add-ons) para os mais diversos fins.
Eu considero o browser a evolução do Desktop, por conta destes complementos que permitem que cada vez mais, a janela de navegação tenha todas as informações e acessos que necessito no dia-a-dia.
Destaco add-ons de e-mail e Twitter, que ficam me avisando sobre novas mensagens de tempo em tempo.

Mas alguns aplicativos realmente facilitam minha vida. O "Easy Youtube Video Downloader" cria na própria janela do vídeo do Youtube links para fazer o download do vídeo e ainda permite escolher o formato a ser baixado (FLV, 3GP e MP4) e ainda indica se o vídeo pode ser baixado em Alta Definição (HD).




Em breve vou fazer uma relação dos principais complementos que eu uso e faço um post sobre suas funcionalidades.

Quem quiser saber mais sobre os complementos do Firefox, acesse este link.


Nenhum comentário:

Postagens populares