terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quero um Video Game

Quero um videogame novo. Já decidi!

Estou desde 2007 com o PS2, um usuário muito satisfeito, apesar de já ter destruído uns 6 controles, 70% jogando Winning Eleven, Godfather e SW Episode III;

Antes do PS2, tive um PS1 onde jogava única e exclusivamente Fifa Soccer com meu irmão;

Antes do PS1, um Mega Drive, jogando Sonic, Moonwalker e Super Mônaco GP.

Antes do Mega Drive, tive um Nintendo, com Sapos e Tartarugas Ninja, Yo-Noid e Cowboy Kid;

Antes do Nintendo, um Atari... Enduro, River Raid, Pitfall e até o X-Man (que não tinha muito haver com a turma do prof. Xavier).

Agora quero evoluir novamente em uma nova plataforma de games, mas ainda estou na dúvida entre PS3, Xbox360 ou Wii. Todos tem qualidades bem particulares, o que me faz pensar muito bem antes de decidir onde vou torrar meu dinheiro.

PS3: Além de ser um p... console, tem Blue Ray. Um destes com TV LCD e Home Theather, só vai faltar pipoca!

Xbox360: Tem o serviço de jogos online, que permite adquirir games fazendo download (legal). Uma plataforma praticamente online. Interatividade total na web.

Wii: Jogabilidade diferenciada que permite interatividade total com o jogo. Diversão com cara de família.

Considerando tudo isso e ainda que todos os consoles tem + ou – a mesma faixa de preço. O que fazer?

P.S: Vendo meu PlayStation 2. Valores a combinar

Nenhum comentário:

Postagens populares