terça-feira, 15 de setembro de 2009

Minha experiência na amazon.com - Parte II

Contrariando minhas expectativas, depois de apenas 12 dias de espera, recebi aqui na minha casa a compra da amazon.com .
Inacreditável a agilidade com que a compra foi enviada, é de dar inveja às lojas online nacionais.
Não é a toa que a amazon é a maior loja online do planeta.

Eu estava esperando receber um aviso para ir até os Correios para buscar o pacote e talvez pagar uma taxa, pois eu tinha lido na net que compras acima de 50 dolares são sobretaxadas. Acredito que este limite é referente apenas ao valor dos produtos, sem contar o frete.

Na ponta do lápis, a compra foi muito vantajosa. Comprei 1 pack com 3 CD´s + 1 CD + 1 single, por 59 dolares, o que no fechamento do dolar pela administradora do cartão sairá no máximo 120 Reais.
O preço total ficou igual ou até mais barato que uma compra local, pois além dos CD´s serem "importados", um deles só era encontrada nos EUA.

Já fiz outra compra semana passada na amazon.com, desta vez de uma forma diferente, que é a compra de um CD usado. Logo conto como foi esta experiência.

Nenhum comentário:

Postagens populares