segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Minha experiência na amazon.com - Parte I

Como meu cartão de crédito internacional estava dando sopa, resolvi fazer uma comprinha na Amazon.com, que me parece ser a melhor loja online do planeta.
Estava atrás de um CD single do Natal/06 da banda The Killers chamado "Don´t shoot me Santa" que acabei encontrando na Amazon.
O cd estava super barato, apenas US$ 3,49. Como eu teria que pagar uns US$ 10 de frete, resolvi aproveitar a viagem e já comprei a discografia toda da banda.
Entre cd´s e frete, a conta deu US$ 50,99, ou seja, passou de 50, já seria sobretaxado aqui no Brasil. Já que passou do valor, eu solicitei entrega mais rápida, dando um total de US$ 59,93, menos de 120 Reais.
O engraçado que um dia depois, acessei o site e um dos cd´s que estava por 13,00, havia baixado para 9,00... ou seja, se eu esperasse 1 dia, não iria pagar imposto, pois a compra daria menos de 50,00.

A entrega está prevista para 25/09... vamos aguardar.

Fiquei animado com a loja que baixei o aplicativo de compras via Iphone. O aplicativo era tão simples de utilizar que sem querer (sem querer mesmo!) eu já havia feito outra compra, pois não tinha ficado claro se uma certa tela de confirmação era a última ou se havia mais passos.
Ainda bem que o site é muito bem feito e permite cancelar itens logo após sua compra, senão eu tinha gasto mais 100 dolares brincando.

Assim que os produtos chegarem eu posto novamente sobre este assunto, assim fica bem claro pra todos como é comprar lá fora e se realmente vale a pena como estou imaginando.

Nenhum comentário:

Postagens populares