segunda-feira, 29 de junho de 2009

Twitter - tão inútil quanto você!

De cada 100 pessoas, 50 acham o Twitter a revolução da comunicação moderna. Os outros 50, a coisa mais inútil do mundo.
Eu sou usuário deste serviço, mas ainda estou em cima do muro pra dar minha opnião sobre o real valor do Twitter.
O objetivo do serviço é permitir que você, usuário, possa escrever em 140 caracteres o que você está fazendo, onde você está ou pra onde está indo, emitir opniões sobre assuntos diversos, etc.
Os seus "seguidores" que decidem se querem ou não saber estas informações sobre você.
Um bom "twitteiro" sabe o que deve e o que não deve escrever.
É comum eu abrir meu twitter pela manhã e ter 2 ou 3 posts dizendo "Bom dia pessoal" ou ainda no final do dia "Até amanhã", ou ainda... "ai que fome!" e coisas do genêro. Esse tipo de informação não faz o menor sentido no Twitter (pelo menos pra mim).
Enfim, a banalidade do Twitter depende de quem escreve e de que você segue.
Aprenda a seguir as pessoas de seu interesse e também não se preocupe com a quantidade se seguidores que você tem, podem ser poucos, desde que se interessem pela sua mensagem!


Nenhum comentário:

Postagens populares