terça-feira, 2 de setembro de 2008

Chrome - O navegador da Google

A partir de hoje está disponível para download em versão beta o Google Chrome, o navegador de código aberto da Google .
A versão disponibilizada é somente para Windows, mas a Google promete em breve soltar a versão Linux e Mac.
O endereço para baixar o Chrome é: www.google.com/chrome
Instalei na minha máquina e tô testando pra ver o que tem de bom.
Já vi um recurso meio diferente e curioso que é o "modo anônimo".
Se vc navegar com este modo ativo, o histórico de navegação não fica registrado e os cookies são apagados. Algo pro seu chefe olhar no seu histórico e não ver que vc fica lendo blog e piada o dia todo...

A briga pra ter o melhor navegador tá esquentando... a versão do Firefox 3 tá bombando, o Internet Explorer 8 Beta já tá em testes (e com sérios problemas de consumo de memória) e agora a Google que quer estar em toda parte (talvez querendo ser GODgle... trocadilho péssimo!) aparece também com um navegador... logo vai querer aparecer com o googlERP!!!

Postar um comentário

Postagens populares