quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Iphone - novo firmware 2.0

Ouvi no podcast Papotech que já havia um método eficiente para atualização do firmware do iphone.
Depois de fuçar em muitos foruns e enxer minha máquina de backups do itunes, resolvi atualizar conforme instruções do própio site do papotech (www.papotech.com.br).
Abaixo descrevo meus angustiantes 22 minutos de preocupação e esperança de ter meu iphone atualizado:

22:19 - Instalei o software Boot Neuter no meu iphone
22:22 - Executei o tal Boot Neuter
22:27 - Liguei o iphone em dfu mode (modo restore)
22:28 - Abri o ITunes
22:29 - Selecionei o firmaware customizado que tinha salvo anteriormente e mandei ver
22:36 - Atualização do firmware concluida... o Boot Neuter começou a trabalhar sozinho
22:38 - Boot Neuter reiniciou meu iPhone... será que ele liga de novo?
22:39 - Iphone reiniciado... liguei na minha empresa pra ver se eu ouço a voz suave da URA... e ela atendeu!
22:40 - 3 pulinhos para São Longuinho... agora é fuçar nesta versão 2.0!

edit: Em 24/08/08 atualizei com a versão 2.0.2 (só pra correção de falhas, bugs, etc.) Utilizei o tutorial do site IphoneApps.com.br com o software QuickPwn.

Nenhum comentário:

Postagens populares