segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Firefox 3.0 - A vez da raposa*

Depois de tanto escutar e ler notícias sobre o navegador Mozilla Firefox 3.0, resolvi testá-lo (mal não deve fazer, já que não é Beta!)

Baixei o instalador (7MB) e mandei ver. Passei a utilizar como navegador padrão.

Minha primeira impressão é neutra. Comparei a qualidade gráfica das páginas exibidas no Firefox com o IE e notei que o Firefox perde um pouco da qualidade gráfica, com uma fonte meio diferente do que estou acostumado, mas talvez isso torne o carregamento/exibição um pouco mais rápidos.

Quem é fã de tecnologia deve conhecer diversos motivos pra usar o Firefox como navegador padrão. O motivo pelo qual estou usando no momento é simples: Mudar de ares!

Pra quem também acha que a janela interfere na beleza da paisagem, experimente também!

*Firefox não é uma raposa de fogo! O panda vermelho tem esse nome devido a seu tamanho e sua cor serem parecidos com uma raposa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas eae, é mais rápido ou não? Tá homologado pela siga pra rodar o Portal, DW, BSC, activex, etc???

Unknown disse...

Acho mais lento que o IE.
Não sei se tá homologado ou não pra essas aplicações. Já que vc tem instaladas em sua base, aproveite o link ao lado e baixe o Firefox, é rapidinho!
Depois me passa o resultado...

Anônimo disse...

Vou ver com seu irmão antes se é homologado.. ele deve saber.. como o note q uso é da Siga, tenho q ter um ambiente que funciona para fazer as demonstrações...

Postagens populares