segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Desbloqueio de Iphone em 20min

Ahhh, desculpem a decepcioná-los, mas estou falando do desbloqueio do meu ultrapassado Iphone versão 1.1.4.
Eu já havia feito este procedimento antes, quando migrei da 1.1.2 pra 1.1.4, mas fiz uma idiotisse de installar um programa Beta (sempre confiei nos Betas, mas um dia eles te apunhalam!).
Vamos lá pra jornada!

20:52h - Sincronizei meus contatos e calendários com o ITunes
20:57h - Iniciei o Iphone em restore mode
21:04h - O restore acabou. O Iphone só liga e desliga!
21:05h - Executei o maravilhoso Ziphone pra fazer o desbloqueio
21:09h - Desbloqueio finalizado. Já consigo ligar pro meu pai.
21:10h - Sincronizei meu Iphone zerado com o Itunes
21:11h - Iphone prontinho pra instalar qualquer bobagem inutil!

E pensar que tinha gente ganhando grana pra fazer isso!
Quem ainda achar um Iphone antigo pra comprar, trás pra mim que eu desbloqueio (valor a negociar! hahaha)

Nenhum comentário:

Postagens populares